14 julho 2009

Desabafo

Hoje acordei muito bem, mas durante o dia fiquei brava, não posso contar o porque é muito longo e cheio de blábláblá....

Faz tempinho que não faço nenhuma "arte" e ainda estou esperando uma caixa ficar pronta para postar aqui...amanhã vou na casa da mãe e do pai pra descansar...ver se consigo deixar esses buuu que estão colados em mim...

Sabe quando as coisas não correm do jeito que você prevê? Bate aquela tristezazinha porque você achou que ia acabar de um jeito e acabou de outro?...tô assim! Mas não é culpa de ninguém ( só minha), minha cuca é o campo mais fértil do mundo todo porque é cheio de minhoquinhas...

Eu queria salvar o mundo...mas não consigo me salvar!

Espero que esse tipo de desabafo aconteça somente 1 vez por semana, bem no primeiro dia da menstruação, só pra eu mesma poder me isentar de qualquer paranóia somente por ser nesses dias tão esquisitos!

Olhei vários blogs bacanas hoje, mas vou colocar os links no fds ( me aguardem...)

E que essa urucubada saia logo!!!!!

Quanto foi a consulta doutor?

0 comentaram:

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!