18 julho 2009

Sábado de (quase nenhum) trabalho

Eu tenho 24 horas de acesso a internet...o que faço nesse tempo (enquanto não tem nenhum alerta)?

É lógico que vou fuçar todos os blogs incríveis para ter mais idéias, para copiar idéias ( e testar todas) para reunir receitas, quero fazer um caderno de receitas no velho estilo: caderno, canetas e receitas, mas quero que fique bem colorido e ilustrado, para ficar para as outras gerações...

Passei uns dias na casa dos meus pais no interior, encontrei my BFF Regina e fiquei super empolgada com o casamento dela, nas minhas férias eu pretendo levá-la na 25 de Março pra comprar coisas para o casamento, para a casa dela e lógico para o meu futuro apê.

Tô parecendo a dona daquela casa da música "Era uma casa muito engraçado, não tinha teto não tinha nada, ninguém podia entrar nela não, porque na casa não tinha chão...."

Eu tô na pontinha de um iceberg, estou com a idéia na cabeça, colhendo todas as dicas de decoração, de móveis, etc...coisas que quero no meu apartamento imaginário. Tenho um objetivo que é estar no imóvel de verdade antes de Outubro de 2010, quando completarei 29 anos ( aff ).

A maratona eu e meu apartamento já começou, creio que muitas coisas acontecerão durante esse tempo e eu vou registrar tudo.

0 comentaram:

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!