13 agosto 2009

Cupcakes e Cólicas

Pessoal...pessoal....


Tenho uma história idiota hoje...


Acordei às 07:00 da manhã com a mensagem da Simone dizendo que ela não ia para a praia.....o Joaquim espoleta já tava todo feliz pulando em cima de mim como se eu fosse o próprio novelo de lã ( to com as marcas do amor...)

Nesse momento que acordei senti algo diferente, diferente e molhada (calllllllllllllllllllmaaaaaaaaa): MENSTRUAÇÃO!!!!!!!

Com a benção vem a cólica......corri, caçei tudo para achar algum remédio e cheguei a conclusão que não tinha nenhum....recorri então para o bom e velho chá. Fiz um chá de hortelã e camomila (só porque gosto, não porque eu ache que a dor ia passar), tomei com mel e em 5 minutos fiquei ótima de verdade.

Agora sem cólica e sem o menor sono o que foi que eu fiz?? CUPCAKES!!!!!!

Lógico, 2º dia com minha batedeira não poderia deixar de inaugurar!!

Fiz a massa, coloquei nas forminhas, assei, confeitei e levei no serviço por que eu fiz demais e não ia ser gulosa de comer tudo aquilo! Todo mundo gostou!!


O Joca brincando dentro da caixa da batedeira...rssss

Mais uma da série - Fotos de celular - Eu e a Batedeira


Os 3 últimos que sobraram


Minha vitima!

A receita eu fiz a basica receita de bolode chocolate...depois fiz o glace real....Logo jogo a receita aqui.

0 comentaram:

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!