09 agosto 2009

Meu Painho

Pai

Você é a minha força, meu exemplo, o modelo que eu quero seguir..

O homem forte que consegue fazer qualquer dificuldade parecer brincadeira..

O homem que me faz rir sempre..

Tem dia que você me deixa brava, mas você sempre fez o certo, sempre quis o melhor para mim..

Já disse mil vezes, mas eu vou dizer novamente, desejo ser sua filha em todas as reencarnações, porque ninguém seria melhor que você.


Te amo de um jeito que só de pensar já choro...desejo que viva pelo menos uns 200 anos..rss

Saudo a sua saude
Desejo a sua paz
Peço a Deus que zele por ti
Quero lhe encher de netos e netas
Queria tanto lhe dar um abração agora painho!!

Mas não se preocupe não! Semana que vem to ae e vou te encher de beijinhos, cafuné e fazer comidinhas gostosas!!

Painho te amo todos os dias...

0 comentaram:

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!