08 agosto 2009

A saga da batedeira

Meu povo e minha pova!

Comprei a tal da batedeira!! Ihuuuuuuuuuuuuu!!


Não aguentei esperar o produto da Americanas ficar disponível e comprei no site do Extra.
Olhei todos os que voce pode imaginar! Até ligar no Best shop eu liguei, mas a batedeira que eu quero vai ficar 11 mais cara do que eu previa...tudo bem...depois eu pechincho no liquidificador!

Pra quem nem sabe do que eu to falando, tá aqui.

Daqui dois dias chega e prometo tirar foto no sol pra ficar bem visivel e biito na foto!!!

Vou contar uma pequena história....ano passado, quando eu me mudei para a casa da frente da minha tia, eu comprei um gás para poder cozinhar e tralálá....acontece...que já se passaram mais de 01 ano e o gás tá lá...pegando fogo!!

Tenho certeza que quando a batedeira chegar e eu fizer o primeiro bolo, como a Lei de Murphy insisti em me perseguir, o gás acabará!!!!!! Se isso acontecer eu vou sentar e chorar de rir!!!

Certeza!!!!!!!!

0 comentaram:

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!