12 agosto 2009

Torneira para banheiro

Hoje tô meio borocoxô ( Joaquim está mei dodoi dos zoios, judiera! )

Mas juro que eu melhoro!

Bão, tava pensando...nessa onda de gripe suína, higiene e tals...Logo pensei em me prevenir: no meu banheiro vai ter essa torneira ( ou alguma parecida)! Ela é de pressão e muito mais higiênicas e não vai molhar toda a pia como as outras.


Situação1:

Mão suja, você gira a "torneirinha"(abre) , joga agua na mão e ensaboa (fecha), abre de novo para enxaguar e depois fecha.

Resumo: Seus dedos continuem sujos a menos que voce "lave" torneirinha também
(economize agua)


Situação 2 (a que eu quero):

Mão imunda, pressiona com o canto do punho a baguacinha (nao sei o nome) para a agua sair, ensaboa ( nessa hora ela já fechou, porque ela tem um tempo para fechar), pressiona de novo para a agua sair e lava as maos.

Resumo: Lavei bem mais rápido e economizei água para o Planeta Terra (Vai planeta!!!!!)



clique na imagem para ver maior

Não tenho a menor noção do preço, mas tomara que até o ano que vem esteja mais barato ( hahahaha, piadinha sem graça!)

Buenas noches!

fonte: C&C site

0 comentaram:

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!