23 agosto 2009

Um dia frio e chuvoso



Passei praticamente o final de semana todo olhando vários sites, de decoração, de artesanato, vários!!

Todos eles estão aí do lado (Lugares que me ajudam), preciso fazer posts para não me esquecer de fazer tudo oque eu quero no meu apertamento!

Esse final de semana deve ter sido perfeito para ficar juntinho com o bofe, fazendo nada, comendo guloseimas e dando beijinho ( como alguém que eu conheço...rss )...e confesso que eu também fiquei com vontade....Deu vontade de ser namorada, de ser noiva, de ser esposa, de ser mãe, de ter bagunça na casa, de ter preguiça de arrumar...essas coisas...

Você já teve saudade do que ainda não aconteceu?? Às vezes eu tenho esse ataque.

Não tenho que reclamar de nada, sou feliz, tenho uma família incrível, amigos maravilhosos e tenho uma saude ótima, mas muitas vezes me pego nessas "viagens" e como sou muito curiosa e ansiosa fico pensando em como tudo seria, parece coisa de criança mas se tornou um grave defeito: Ansiedade.

Ultimamente não tenho lidado muito bem com isso não, e para quem é ansioso sabe que qualquer coisa vira um complexo e terrível drama.

Férias, dinheiro, apartamento, banco, família, gato, são algumas coisas que andam me atormentando. Já pensei mil vezes em me consultar pra tratar isso porque os danos são graves: ora não durmo, ora durmo demais, ora não como, ora como demais, ora hipertativa, ora acabada, vivo numa constante gangorra.....isso não deve ser normal, não é?

Na minha cabeça eu sempre acho que eu tenho que levantar e afastar essas ansiedades da minha vida e por um tempo consigo seguir normalmente, mas como já disse, é uma gangorra...

Penso se agora não seria a hora de avaliar tudo e fazer uma revolução em mim, antes de tomar uma ultima medida (medico).

Tenho PAVOR de médico (trauma), não quero me viciar em remédios para ansiedade, sou totalmente consciente dos efeitos colaterais.

Vamos ver se essas ferias me ajudam a colocar tudo nos eixos, deixar tudo redondo para que eu não tenha esses piripakes de novo.




É como minha mãe sempre disse: CABEÇA VAZIA, OFICINA DO DIABO

0 comentaram:

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!