15 dezembro 2009

A volta

A preguiça, o desanimo, a grana...

Tudo isso quase me fez desistir deste meu diário e quase (eu disse quase) do meu sonho.

Mas o incrível foi que ao contrário do que já podem pressupor não foi uma notícia boa ou um bom estímulo que me fez voltar a postar e a principalmente sonhar.

Eu já sabia que toda essa caminhada seria difícil por milhões de fatores, mas nunca pensei que eu tivesse que passar por um dos obstáculos mais horríveis no mundo: o desdém e a inveja.

Juro que isso me fez tão mal que ontem eu parecia uma zumbi....cara fechada, desacreditada, sentimento de invalidez. Não consegui assimilar o que era certo, o que era errado, o que eu devia ou não fazer.

Entrei no ônibus de forma robótica, sentei no banco com um cansaaaaaço...uma vontade que aquela viagem durasse horas para ver se eu acordava do transe...olhei aquela mesma paisagem que eu tanto sonhava e pensei pela primeira vez que ela não me fazia sentido nenhum mais.

Cheguei em casa querendo abrir outra portão...olhar outra paisagem.

Coloquei a comida do Joaquim.
Troquei a água do Joaquim.
Troquei a areia do Joaquim.

Troquei de roupa e queria trocar de vida.

Apaguei a luz e dormi.

Acordei com a sensação de ter feito muita coisa durante o sono, e aquele sentimento de derrota que antes eu sentia tinha ido embora.

Uns podem dizer que foi a TPM(rs), outros que eu enlouqueci, ou que nunca deixei de ser (rs), mas a verdade é que acordei com toda a verdade estampada na minha cara.

Não há dinheiro que pague os pais que eu tenho;
Não há dinheiro que pague o companheirismo do meu gatinho;
Não há dinheiro que pague pelos amigos que tenho;
Nem pela minha vida, nem pelos meus erros, nem por todas as conquistas que eu tenho e que ainda hei de ter....

Não sei por que eu ainda mantenho contato com certas pessoas que não me fazem bem, que não me valorizam..Acho que sempre tenho aquela esperança de que as coisas mudem, mas não mudarão e sinceramente eu não quero mais saber disso.

Meu objetivo continua sendo meu objetivo....

0 comentaram:

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!