18 janeiro 2010

Muita coisa para contar e muita coisa para fazer

Eu tinha feito um texto gigante para registrar o natal, o ano novo e as tragédias que aconteceram e acontecem, mas decidi não fazer isso. Pensei em colocar coisas boas e minhas impressões desde o meu último post.


Eu e minhas amigas na praia das 7 Fontes em Ubatuba..um paraíso!!!

Faltando alguns minutos para 2010


Esse é o banheiro do Barzinho Eugenio na AV.Paulista, adoro pastilhas (pastihas de freio, pastilhas Valda, pastilhas e pastilhas) e quero assim para meu apê já que esses devem ser mais baratos porque é um azulejo com várias pastilhas...depois caço onde tem e quanto custa.


Essa banheirinha é um mimo que vou colocar no meu banheiro, é para colocar sabonetes e tal, mas como ela está na minha estante (bem longe do Joaquim) eu fiz sachês de coração (recheados de algodão) para deixar minha sala/quarto perfumada.


Esse foi um momento "seu pé ta tão cheiroooso" do Joaquim...abraçou meu pé e dormiu assim...fofo!


Dá pra ver que não coloquei as fotos em sequência..preguiça...esse é o coração em detalhe..fácil de fazer! A Banheira comprei em uma loja super simpatica perto do meu trabalho.


Aqui são adesivos que fiz...preciso confessar que os mesmos vieram a óbito depois que Joaquim resolveu brincar com eles....ele quer ser o único gato da casa!

Essa sou eu do lado do meu adesivo de elefante (criação própria)


Aqui o elefante sozinho


A preguiça em forma de gato: Joaquim


Sarah e Sarinha (minha mãe que deu o nome) e o Joaquim curioso


Como eu gosto de entreter meu gato, fiz esse adesivo e colei em cima da janela...o Joaquim ficou meio esquisito o primeiro dia...acho que achou que era a sombra dele, depois deve ter pensado que era um gato-fantasma mas agora ele ja acostumou.


No começo desse ano tive atitudes que eu pretendo que se repita durante todo o ano, comprei um balde de paciência, força, fé e tomei um banho bem gostoso...esse ano já começou esquisito para o mundo mas apesar de tudo temos que continuar a ter fé não é mesmo?

Hoje conversei com um amigo que eu não via há muito tempo....sabe aquele tipo de pessoa que não precisa de muita coisa pra voce se apaixonar? Essa pessoa é assim, cativante, contém uma luz que espero que nesses anos que nos afastamos ninguém a tenha roubado.

Conversei também com uma amiga que eu também não via a muito tempo. Fiquei tão feliz!!! Uma pessoa forte, que luta, vai atrás de sua felicidade!

Ando com uma sensação que as coisas vão melhorar, vão melhorar!!

0 comentaram:

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!