29 janeiro 2010

Pequenas coisas que fazem diferença

Trabalhar de madrugada está me rendendo muitas idéias e tempo para vasculhar tudo de bom que há na internet!
Não posso reclamar de nada! O momento está ótimo e a cada dia me sinto mais renovada e motivada.

A chuva em São Paulo não pára e ao invés de ficar só reclamando de Deus (que não tem nada a ver com isso, na minha opinião) eu tento ajudar no que posso: não me demoro no banho, não escovo os dentes com a torneira aberta, não deixo luzes acessar sem necessidade, não gasto papel à toa e vou trabalhar de onibus ( meio óbvio, já que eu não tenho carro!Rá)

Pelas andanças nos blogs e sites e tralalás eu encotrei um mimo que com certeza farei para minhas visitas no apartamento, veja só!



E é muito fácil, coloque a manteiga ou margarina numa forma, deixe na geladeira por mais ou menos 01 hora e com aqueles moldes para biscoitos e afins marque e sirva junto com as bolachinhas ou o pãozinhos...

É um ato muito simples que dá um charme na mesa por mais simples ou sofisticada e demonstra o carinho que você sente pela pessoa que visitou sua casa.

Eu achei lindo e certeza que farei para os que "pousarem" no apê!

Achei isso na martha (minha amiga!rá)




E vamos torcer para a chuva diminuir...

0 comentaram:

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!