25 fevereiro 2010

Márauze - Quarto

Finalmente o calor deu uma tregua em São Paulo!Eu não recebi o memorando de São Pedro e dormi de ventilador ligado na cara. Consequência: Acordei com uma voz super sexy (mentira).

Eu tirei muitas fotos pra aprender como a camera do painho funciona, adorei os truques, tô com idéias mirabolantes!

Quero deixar aqui registrado algumas fotos porque sei que não vou ficar muito tempo nessa casa, mas mesmo assim tenho muito carinho por ela.


É muita chave né? As vezes eu coloco o celular dentro do coelinho (perco fácil). Os sininhos foram de um arranjo de natal que o Joca destruiu e agora virou brinquedo pra ele.


Meu elefante (que fiz com minhas próprias tesouras) e o porta contas-chave de pimenta.


Esse ae é o George, ganhei ele da Mi, veio da Austrália.


Parece um liquidificador, mas é uma lanterna que tem até rádio, no caso de 2012(eu hein!!)


Essa fofura aí eu já tinha mostrado antes aqui, mas com uma boa foto ficou bem melhor, não?


Essa idéia eu copie daqui e daqui . O meu não ficou tão bonito quanto, mas agora já sei como fazer.


Quis criar umas nuvens já que o céu anda tão cheio delas..piada horrível


Um close na sombra do Joca (as tesouras que cortaram também) e nas nuvens.



Cada mergulho um flash!

0 comentaram:

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!