10 fevereiro 2010

Resfriado?


Nesse calor de São Paulo eu consegui fazer o mais díficil: ficar gripada!

Acordei mal, tomei limão com mel (mandinguinha boa) e tô na cama descansando. NOT!!

Tô trabalhando, revoltada (não por estar sick, outros motivos), não vejo a hora de dar minha hora para poder descansar de verdade e melhorar!

Tenho tanta coisa para postar, mas meu cérebro resfriado não me deixa nem ao menos organizar uma pasta...atchimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

Ahhh tenho visto as visitas, e recebi comentários fofos! Se você está aí só rindo das minhas atrapalhadas, comente! Me ajude!! tá díficil a coisa por aqui!!!

Antes de limpar o nariz escorrendo (arrghhhh!! hahahahaha) dá uma olhada nessa foto que achei no tenso. hauahuahuahau.....Isso é tããããããoooo Joaquim way of life!! hauahuahauahuahua



É Hilda...é melhor sair desse vento com o tótó senão vai ficar igual eu.....AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAtchimmmmmmmmmmmm

0 comentaram:

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!