01 fevereiro 2010

Se beber não dirija, pague mico comigo!

Hahahahaha...Vou contar algo que fiz no fiz no final de semana porque eu não tenho vergonha na cara mesmo..hahahaha

Na sexta sai com minhas amigas, fomos em um barzinho muito divertido (depois posto só sobre ele). Mais ou menos umas 05:30am, elas me deixaram na estação do metro V.Madalena, aonde eu sempre pego onibus de volta para casa.

Sempre demora horroressss e eu fico olhando as exposições e poemas que tem por lá...de repente, não mais que de repente, vejo meus ídolos em ilustrações...Elvis, Coringa, Marlon...

Como meu nível alcoolico estava um pouquinho alto eu não consegui ver o nome do artista (rsss) e nem consegui escrever no livro de visita porque não tinha caneta (oi??)! Quase escrevi com meu lápis de olho da Natura, mas desisti porque ia borrar o livro todo e tal...

Bommmm....tirei (tentei) algumas fotos da exposição, esses flashes são as luzes do corredor...não tinha como não sair na foto...








No final do corredor tive uma visão!

Ou eu estava muito bebada ou eu estava vendo uma vaca rosa!!!! Eu fui praticamente correndo, não acreditei quando eu vi que a vaca tinha um lugar para se sentar...

Louca como eu estava liguei o mp3 do celular e fiquei cantando Norah Jones...a cada 10 minutos alguém passava, uns me olhavam, outros riam, outros me ignoravam, teve até um cara que passou e falou "Olha, tem um vaca rosa ali!" eu muito besta respondi "Tem duas na verdade!"heheheheh...Depois de uns minutos apareceram duas moças e tiraram foto com a vaca, quiseram saber da minha "estória" (porque eu estava sentada cantando na vaca)

Uma hora eu estava cantando uma música abraçada com a vaca (oi?) e um moço perguntou se eu fazia parte da " encenação" da vaca...

...


Nem preciso dizer que fiquei roxa de vergonha (bem feito!), mas ele me disse que eu cantava bem (devia estar no mesmo estado alcoolico que eu) e quase me deu um dinheiro de incentivo (hahahahahahaha) eu disse "moço, eu tô meio bebada, meio cansada, tô só esperando o onibus sentada em algum lugar que eu tenha visão de onde todos vem", ele disse que eu até era inteligente, mas que não deveria cantar de olho fechado porque eu poderia ser surpreendida por alguém com más intenções (ééé...)

...

É! Foi emocionante.....me senti engraçada, estúpida e segura ( tinha um vigia do metro de olho em mim, vai que eu caisse da vaca, ou montasse nela...)

Olhem as fotos (escuras) mas com muita poesia alcoolica!



O encontro


Minha visão


Fazendo a Norah (hahahahahaha)


Muuuuuu


Não falei que ela tinha lugar pra sentar?!


O detalhe dentro do sit


Meu final de semana foi fabuloso! Poderia ser melhor se eu não tivesse dormido taaaaanto!



E essa semana promete!!! Será que eu consigo laçar??

0 comentaram:

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!