11 março 2010

Banquetas para a cozinha - Parte II

Yeahhh consegui dicidir oque eu quero!

Comprei no Extra mesmo, esse lugar tá doido...até ontem só tinhas banquetas brancas e hoje tinha vermelhas e pretas...comprei uma vez e deu pau no momento do pagamento, fui tentar de novo e estava R$50,00 mais barato!! HAHAHAHAHAHA adoreiiiiii!

Tudo bem que deu o maior trabalho fazer o pagamento: o bankline não ajudou, depois o extra enlouqueceu...no final deu tudo certo!

Olha que biitas

     (clique na imagem para ampliar)

(clique na imagem para ampliar)


Eu vou querer fazer tipo cozinha americana, sabe...achei melhor e mais prático, jáque não pretendo morar numa mansão..rss

Possibilidades:

Não lembro de que site tirei essa foto...sorry...

Nem essa...ops...really sorry.

Como desejo colocar duas de um aldo e duas de outro....ainda não sei.

O importante foi a pechincha que eu fiz.... :D

Cortei meu cabelin curtin...aos poucos to ficando parecida com a Hilda! HAUHAUAHU


0 comentaram:

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!