28 abril 2010

All we need is L O V E

Ain...fiquei apaixonada só de olhar as coisas belas que tem no giverslog!

Guardei as idéias porque acho que todo carinho faz toda a diferença...

 Imagina a cena, seu bem chega em casa depois de um dia frio e chato no escritório (ou no laboratorio da NASA, who knows?rss) e você chega toda faceira com um leite quente e um pirulito desses...Ounnn se fosse comigo eu me desmanchava junto com o chocolate! hauhauahua

Pensa então nas crianças...todas lambuzadas, sem saber se toma o leite e come o chocolate ou se brinca de ver que hora que tudo vai derreter!! hahahahah eu faria os dois!!

E é fácil vai...em várias lojas vendem forminhas de plasticos em forma de coração, compra o palitinho, derrete o chocolate bonito e pronto! pirulito de chocolate para encantar!

 Essa idéia também eu achei o máximo! Eu já vi essas canetas em lojas de decoração de festa, na época (dois mil anos atrás) custava uns R$ 10,00 e vinha 5 canetas: azul, verde, amarelo, preto e vermelho.

Mesmo assim eu achei prática...quer dar o recado que você esqueceu de fazer a cama quando sua mãe pediu? escreve e bota um coração! hahahaha ela vai rir demais!

As canetas podem rabiscar a banana e sua fruteira pode virar um mural de poesias!! HAHAHAH V I A J E I!


Cadê o meu sapo pra beijar meu pé?

0 comentaram:

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!