08 abril 2010

Bora lavar roupa suja?

Essa novidade eu achava que ia dar mais tarde, não estava planejado.

Vou falar de uma vez: Comprei a máquina de lavar.

Tive de comprar porque a coisa tava ficando feia lá em casa com a minha tia e comprei.

Fiquei durante 4 dias puta com a situação...por eu ter comprado tão já...Tudo bem que eu fiz uma boa pesquisa buscapé, mas mesmo assim fiquei os tais 4 dias bravinha. Eu nem ia lá ver a coitada da máquina de tão braba que eu tava.

Isso passou.

E voilá!


6 kgs, econômica, não é um trambolho (deve caber na lavanderia, né?)

Quer saber onde comprei? Aqui

Depois o ódio temeroso veio o amor...fiquei um dia inteiro lavando roupas, olhando ela misturar o sabão, cachoalhar pra lá e pra cá, fiquei torcendo para não sair andando pela lavandeira na hora da centrifugação..fiquei na poesia do momento, afinal de contas era um dia frio, eu ainda estava de roupão e tinha resovido que ficar emburrada na cama de nada adiantaria.


Roupa suja lavada e a espera da ajuda de São Pedro

1 comentaram:

Lyra disse...

Olá,

Encontrei este sitio absolutamente delicioso para se desenhar, "desabafar" e descontrair :o)

Percebi que não é preciso sabermos desenhar bem para ilustrarmos ou "escrevermos" o que nos vai na alma através do desenho...E às vezes é bem mais fácil desenharmos o que nos vai na alma em..."silêncio"

E pode-se sempre adicionar o desenho ao blog ou enviá-lo por e-mail a alguém.

www.sketchtag.com - visita - vale mesmo a pena! Divirte-te!

P.S. - Muitos parabéns pelo Blog. Adorei e voltarei com toda a certeza!!

Até breve.

;O)

Lyra

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!