23 abril 2010

Como faz?

Pergunta: Como que faz isso?



Não me lembro onde que foi que eu peguei essas imagens, mas queria copiar, como o vinil é meio durinho como que corta assim todo bonito??

E essas rosas??? que lindo! Será que o truque é só colocar de cabeça pra baixo e cobrir com a água devagarinho??


Deve ser uma delícia pisar em uvas..rss

1 comentaram:

Dayze disse...

Acho q os discos você consegue fazer com uma retífica, ela tem q ser potente, ou qm sabe um pirógrafo também potente, você marca com um giz o formato desejado e depois escolhe a ponta certa e pronto. Eu testei pra ver se queimava direitinho, o meu n é muito potente, então não ficou perfeitinho assim, pq faltou potência. As rosas eu vou tentar xD

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!