05 abril 2010

Criatividade

Demorei muito para postar algo porque muitas vezes estava com preguiça ou meio tristonha.

A preguiça é normal...rss..acontece...mas a tristeza tava mais para uma depressão sem causa do que qualquer coisa..

Eu sou o tipo de pessoa que fica mega empolgada com a coisa mais simples e se ela não acontece a decepção é do mesmo tamanho da empolgação. Não devia ser assim. Estou trabalhando duro para vencer esse sobe e desce enlouquecido.

Para me ajudar tenho vários aliados: a fé, a alegria, a família, os amigos e a criatividade.

É. C r i a t i v i d a d e.

E isso eu tenho, graças a Deus! Assim como eu tenho acho o máximo quem tem mais que eu (rsssss) e a internet para isso é fantástico, não!

Pois passeando por blogs achei o Chocolate on my cranium, tinha uma dica para crianças que não são muito afim de gelatina que eu pirei o cabeção!

Dá uma olhada e ve se adivinha!

Já adivinhou como que faz? No site explica direitinho em inglês, mas eu resolvi fazer um PAP por conta...

No mercado já tem gelatina de melancia (diliça),mas se não achar pode ser de morango, o importante é a cor vermelha para parecer com a melancia.

O meu limão era pequeninho mesmo, mas pode ser feito com aqueles maiores (que eu nao sei o nome). Corta-se horizontalmente (o contrario que a gente corta para chupar laranja)

A parte chatinha é tirar o sumo e o suco do limão, mas nada que em 2 minutos voce não consiga! Vale a pena o trabalho

Faça a gelatina conforme instruções. Eu sempre ponho um pouco menos de água porque adoro gelatinha durinha. Espere esfriar um pouco coloque no limão.

Você pode apoiar as cascas do limão em caixas de ovo, ou do jeito que você achar melhor..rsss

Viu como fica?

Como eu tinha jogado as caixas de ovos fora (burrinha) achei um potinho pequeno para apoiar.

Coloque na geladeira e espere endurecer.


Pronto! Durinho e pronto para cortar. Tenha em mãos uma faca bem afiada, se voce usar a de serrinha você corre o risco da sua mini melancia ficar amarga (blerg)

Tchanaaannn!!

Mini melancias prontas! Se quiser colocar alguma sementinha de maracuja triturada pra ficar mais parecido com o original, fica a vonts!

Eu adorei!

E a minha preguiça continua..rsss..eu quero dormir...

0 comentaram:

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!