14 abril 2010

Idéias

Vou postar algumas idéias para escritório, cozinha e sala...aliás vou tentar postar mais que o normal..rss

Não me recordo de que site peguei a foto..sorry

Já tinha postado sobre isso, mas gostei demais dessa idéia porque eu não vou precisar construir uma bancada, posso mandar fazer como na foto, fica clean, simples e barato o mais importante

Para muito essa foto pode ser comum, mas para mim traduz sentimento e carinho, tudo tão arrumadinho...

Quero muito poder isso no canto da sala, pelo mesmo motivo da bancada, fácil de fazer. No final das contas não se trata só de um novo lugar para morar, estou colocando meu coração todo nele e quero que todos que entrarem sintam o mesmo.

 Prático prático prático

Com irmãos bagunceiros e amigosvou precisar de várias dessas!! hehehehe

Foco Mônica, foco!

0 comentaram:

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!