23 abril 2010

Os sustos e os sacrificios

No começo da semana eu fui visitar alguns apartamentos próximos a estação de metro Vergueiro e São Joaquim.

Odiei. Não vi muitos apartamentos porque já estava andando fazia um bom tempo, mas os apartamentos que visitei eram muito esquisitos. Fiquei impressionada como algum arquiteto e uma pessoa que deseja que seu imóvel seja alugado/comprado conseguem fazer um lugar tão mal calculado.

Tinha um que a sala era enorme, o banheiro era tão pequeno que a privada foi parar no box junto com o chuveiro. Em outro a cozinha era tão pequena que logo vi que não tinha espaço suficiente para o básico: o fogão e a geladeira, fora que não tinha nem lugar para colocar minha máquina de lavar novinha! hahahaha

Fui com minha amiga Gabi e ela morreu de rir junto comigo visitando esses espaços mal formulados...vai ver era por isso que estavam lá para alugar/vender né?

E hoje fiquei triste com uma constatação que no fundo, no fundo eu já sabia: Tudo tem seu sacrificio...Ultimamente não tenho me sacrificado muito, eu confesso, mas é que estou trabalhando tanto que mereci certas folgas e a maioria delas foi pensando no apartamento.

Mas agora o tempo está passando tão rápido e a minha ansiedade cresce mais que capim molhado (oi?). O fato é que não posso me dar ao luxo de me dar ao luxo (hein?)

Hoje o post tá estranho. Vou terminar com a Hilda para ver se me inspiro a escrever algo mais soft e compreensível (rsss)


Hilda sabe como me sinto

0 comentaram:

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!