02 maio 2010

Luvas?

Na minha folga quis arranjar um jeito de pendurar minha amarela-esquisita-luva de cozinha e olha oque fiz:


Fiz uma carreirinha de ponto alto e ponto baixo com uma linha rosa, costurei com uma linha rosa escuro e um círculo vermelho de ponto baixo  para pindurar. Confundi a cuca?rsss...até eu me enrolei!! hahahahaha Sorry!! Vou resumir: fiz um carreira de croche rosa com um gancho de vermelho, costurei na luva, pintei umas bolinhas de vermelho. Melhorou? ahahahahaha...

Bom...melhorou o visual das luvas feias..



Minha tia amou, comprou outra luva e está esperando o momento certo para me pedir para fazer igual..rssss...ai ai...

Para seus olhos não arderem com essas fotos de celular...olha só essas inspirações:

 Vi aqui

Eu achei engraçada essas luvas!! Um luxo de chique!!



Posso confessar? To igualzinha a Hilda..só me falta os cabelos e os olhos! Rá!

0 comentaram:

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!