06 maio 2010

Por onde começo??

Quando comecei com a ideia de querer um apartamento imaginava que era tudo muito distante e muito complicado, com papéis, cartório e bla bla blaaaaaaaaa.
Hoje percebo que tem muita gente a fim de comprar uma casa ou apartamento mas que também não sabe por onde começar, o quanto precisa gastar money money moneeyyy e qual o melhor lugar.

Vou tentar esclarecer a mente dos mais aflitos, mas antes disso tenho que chamar a atenção para um evento importantíssimo que vai acontecer em Maio: O 6º Feirão da Caixa.

O conteúdo do site deste ano evolui e com isso é possível entender melhor como funciona o feirão*.

Não percam as datas!! Em São Paulo o feirão será de 13 a 16 de maio no Centro de Exposições Imigrantes. Qualquer alteração aviso aqui (já que eu também vou!)

Dúvidas frequentes

*No site você consegue preencher uma ficha cadastral (para ajudar no momento de levar a documentação) e fazer simulações, mas não sei oque aconteceu, hoje o site do feirão estava uma bagunça. Apareceu cadastro de outras pessoas, com CPF e RG, achei perigoso colocar meus dados lá, por tanto só imprimi a documentação e os extratos do FGTS.


Esse é o começo, fazer simulações, ver o quanto você pode pagar, depois conversaremos melhor,tá? Tá!

Se permita, você pode!

0 comentaram:

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!