02 maio 2010

Tapete de pompom

Tapete fofinho é tão gostoso de pisar, ainda mais cidade grande onde não tem muita grana para descarregar as energias. Para isso serve um tapete de pompom: ajuda a relaxar também!

Achei aqui ó

Olha que fofo!!


Para fazê-lo você vai precisar de:
  • Novelos de lã
  • Tesoura
 Hã? Só isso?? Éééé galera!! Só!!

Para fazer os pompons
  • Fazer um "V" com os dedos (indicador e médio)
  • Passar o fio de lã em volta dos dedos até ficar bem cheinho (umas 30 voltas mais ou menos)
  • Prender o meio com um fio de lã bem apertado
  • Retirar o "lacinho" dos dedos
  • Cortar os fios do lacinho e desfiá-los
  • Cortar em volta do pompom até ficar bem redondinho
 Para fazer o tapete
  • Juntar todos os pompons
  • Ligar todos os pompons com fio de lã pelo centro de cada um.

 Veja o detalhe de como fica a união dos pompons

Acho que vou fazer um tapetinho de presente para minha sobrinha postiça
Prometo que se fizer eu mostro aqui! Estou preparando outra série do Inmônica...Adoro testar todas as dicas mesmo que depois minha casa fique cheia de coisas

Boa semana para todo mundo!

Bazzingaa!!



1 comentaram:

MIRIAM CARVALHO disse...

APRENDI FAZER O POMPOM MAS AINDA NÃO ENTENDI MUITO BEM COMO UNI-LOS.MIRIAM

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!