02 maio 2010

Teste da Inmônica

 Não me aguentei e testei algumas cositas que postei na semana.

1- Post-it calendário

Sabe o arquivo .pdf que precisa imprimir? Bom...precisa de ajustes na hora da impressão senão fica assim ó




Viu só?? precisa de um ajuste...eu não consegui porque essa impressora aqui me tira dos nervos...mas fica bonitinho!! Vou tentar ajustar o modo de impressão pra ficar supimpa oi?


2- Rabiscando os alimentos!

No mesmo dia do post eu não me aguentei e fui lá comprar minhas canetinhas! Paguei exatamente R$10,00 e tinha de várias marcas. Olha só


No dia de estréia eu resolvi fazer um mimo para minha tia. Como ela mora na casa dos fundos e as vezes a gente se estranha e as vezes eu pego ovo emprestado dela, fiz o seguinte:

A foto não ficou clara porque meu pai pegou a camera de volta.


Coloquei em uma cestinha que eu tinha eu guardo muita tranqueira que as vezes é útil e entreguei para minha tia. Nem preciso dizer que ela adorou! Disse que nem ia usar os ovos de tão fofinhos e simpáticos...ela não quis matá-los...rsss ai ai...

Sobre as canetas: não é uma cor forte não...não adere fácil em uma torrada como no post...a superficie tem que estar macia. Quando a carga acabar dá pra repor, vende no mesmo lugar o líquido.


Reparei que todo mundo na blogosfera comentou sobre a revista Minha Casa, a minha já está toda marcada com post-its e tudo mais, já fiz minha assinatura. É uma revista ótima com uma linguagem e dados essenciais para quem não tem conhecimento técnico como yo!



Fiquei tão feliz com os comentários e novos seguidores! Confesso que estava meio caidinha e isso veio e UPPPPP me alegrou! Obrigada galera!!!

0 comentaram:

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!