27 junho 2010

Aprender a esperar

As vezes eu fico brava em perceber como o tempo passa rápido, como as coisas mudam o tempo todo.

Eu sempre tenho a sensação que deveria fazer mais, aprender mais, me divertir mais, viver mais intensamente, por esse motivo me acho intensa, sou amiga mesmo, sou apaixonada mesma, sou ansiosa mesmo, negativamente e positivamente...

Há algumas semanas atrás eu estava em conflito com minhas ideias e ideais. Eu não sabia se tudo iria acontecer como EU queria. É tão frustrante ter que prolongar um sonho, não é? Mas ó, como diz meu amigo Sato "Desapega amiga" e ele está certo.Existem coisas que infelizmente não dependem de mim. Então my fellas, parei de me preocupar se no dia que o contador zerar eu ainda não ter pisado no meu tão sonhado apê.

Esse ano que passou eu aprendi a ter paciência, mais do que eu imaginava ter.

As vezes colocamos uma lente de aumento nos nossos problemas e isso não é certo. É só olhar em volta que o nosso problema diminui.

Quer saber de uma coisa engraçada? O que me deixa mais calma é manter a fé e assistir Friends.
É gente, eu adoro esse seriado, tem todo um simbolismo para mim.

E ver me inspira a querer uma parede roxa, uma mesa de pimbolim como mesa de jantar , uma cozinha linda, todos os apartamentos tem um quê dos moradores.

 O apartamento da Mônica, na minha opinião perfeito.

Sou suspeita, sonho que o meu fique 1/3 disso.

Mas o apê do Joey também tem seu charme, você pode deixar o copo suado na bancada e jogar pimbolim enquanto come...rss

A Rosita! A famosa poltrona do Joey


O Apê da Phoebe é cheio de coisas beeem vintage até para aquela época e mistura toda a bizarrice engraçada dela!

Ross e o seu charmoso apê, quase nunca habitado porque ele esta sempre no Joey ou na Monica..rss

Pode parecer besteira, mas esse cenário me traz muitas lembranças, de situações da ficção parecidas com a minha realidade em cada época.

Posso ver mil vezes e mil vezes vou me emocionar com a cena final e todo mundo deixando a sua chave na bancada.


Minha família é minha base, mas meus amigos me completam como se fossem parte da família também. Esse sentimento eu compartilho com o que é mostrado na série.


Mais tarde farei o sorteio das banheirinhas, tá!

Beijos



Hoje estou usando Ametista - Colorama




3 comentaram:

Decor e salteado disse...

Adooroooo Friends! Quem nunca sonhou fazer parte de uma turma assim?? Quanto à decoração, adoro mesmo o ap. da Monica, em especial a moldura dourada em volta do olho mágico.

Quanto ao seu sonho, tudo tem seu tempo. Esse é o meu lema. E a impaciência, o nervosismo, a ansiedade, claro, são naturais. São sentimentos com que também aprendemos... Você, Mônica (coincidência!! rs), também terá o seu apartamento, e ele será o cenário de vários episódios de sua vida e de seus friends, pode ter certeza!


Bjs

Lu
http://decoresalteado10.blogspot.com/

Allison French ! disse...

Aquele sofá UVA no Apê da Phoebe é liiiiiiiindo de morrer *_*

Margu Bakery disse...

Amiga vc nem me contou nada disso. Pq?
Não tenha presa, sua hora vai chegar, não importa o tempo que isso leve pra acontecer, chega sempre na hora certa.
Enquanto isso VIVA, vc trabalha muito, se divirta no seu tempo livre.
Adore-te

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!