27 junho 2010

Presentesssssssss

Quem não gosta de presentes?? Eu adoro presentear e ser presenteada!!

Por isso vim mostrar o resultado do sorteio de 1 ano do meu diário!!!

As ganhadoras do meu singelo sorteio são:


RUBY!!!




JUJU!!!


Fiz um sorteio bem sincero, tanto que a Ruby já tinha uma banheirinha branca no banheiro dela e vai ganhar a 2º banheirinha! Isso que é sorte!!rsss..ainda bem que você deu sorte e ganhou a vermelha....a Juju não sei se tem uma, mas vai ganhar a branca!!

Queridas ganhadoras, enviem por email (que fica no cantinho direito lá em baixo no blog) o endereço de vocês para que eu possa terceirizar o serviço para os correios..rss..

Quem não ganhou não fique tistezin....se Deus quiser ainda teremos maiss...rss
Nem preciso dizer o quanto fico contente com os comentários néan...obrigada do fundo desse meu coração!!Beijo!


 Alguém me dá uma em tamanho natural?







3 comentaram:

Margu Bakery disse...

Será possível que eu não ganhe nem rifa!!!
Snif!!!
E eu namorando essa banheira branca.
Tem problema não, no próximo só vai dar eu.
Bjks.

Juju disse...

Nossa eu não acredito que ganhei!!! Fiquei tão feliz que meu marido assustou perguntando o que foi...kkkkkkk!!!
Muito obrigada!!!
Vou correndo mandar o e-mail com meus dados.
Não tenho essa banherinha não, as duas são lindas, eu adorei o presente!!
Beijocas

Flavia disse...

Poxa, perdi essa!
Passa lá no blog, tem selinho (sem stress).
Bjs

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!