03 junho 2010

Quem é vivo sempre aparece

Quem espera sempre alcança
Quem tem pressa come cru

hahahahahahaha má quanta criatividade !

Ó...primeiro vou pedir perdão por prometer e não cumprir. Hoje eu iria mostrar qual é que era o presente do sorteio de 1 ano do blog, mas tive um problema de logística. Simplesmente não chegou. Perdoa?
Obrigada!!!!

Ainda não bem do resfriado que peguei, por isso os posts estão nessa lerdeza, minha cabeça lateja e eu não consigo me concentrar para escrever, mas jaja boa!!

Trouxe uma coisinha para meus leitores (oia que chique). Lembra que no último post eu recebi um selinho fofo da Flávia? Então, vou retribuir meu selo para meus seguidores e meus blogs favoritos e por isso fiz um também!!


Selinho simples, mas feito de coração!!! Recebam com carinho e distribuam para quem quiser se quiser! Feel free!

Bom feriado a todos!! Beijos!!




1 comentaram:

Margu Bakery disse...

Espera ai, que foto mega sexy é essa ai do lado?
Gente babei!
Ta a gata em pessoa!!!
Amiga fica boa logo!
Esse selo é lindo, adooooro maçã.
Amanhã fofocamos.
Mega bjs.

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!