07 agosto 2010

Ahh o amorrr...

O amooorrr pela família, pelos amigos...Pensou que eu falaria sobre outro tipo?

A minha atual fase (Mônica complicadinha) não vai nem pra frente nem pra trás...rsss....Já me cansei...não, não desisti do amor, ainda sou aquela romantiquinha-risonha-que-sente-borboletas-no-estomago mas hoje me sinto seletiva.

Ainnn Mônicaaaaa, s e l e t i v a ? É...não adianta tapar o sol com a meia arrastão (eu falo meiarastão porque me causa preguiça), quem já passou por decepções amorosas (98% da população) cria um muro quando novas conquistas aparecem. Eu tenho um muro que dá pra ver dos anéis de Saturno (sacou o drama?)

Massss o assunto não era esse né....foco, foco, foco

ziiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Final de semana passado decidi fazer uma festa Julagostina de aniversário. Ihhhh não entendeu? A festa começou dia 31 de Julho (por isso Jul) e terminou no dia 01 de Agosto (por isso Agostina) de aniversário porque aproveitamos e comemoramos o aniversário de uma amiga (A Janice).

Eu e mamis fizemos os comes (eu não consigo sair da cozinha!!!), obriguei todos a se vestirem de caipiras (ando com fama de muié braba...kkk)  e olha só no que deu:


Bahia com o Russo e Kiara no momento "amourr"

As caipirinhas quase prontas...

A aniversariante a esquerda

Eleita a caipirinha mais fofa ever!

Não tiraram uma foto boa da table...nheee

Preparem-se...

Família Buscapé Cardoso (quase) unida.

Todas as caipirinhas moças (ou nem tanto)

Meu caçula com minhas garotas

Minha mãe quando fez o Fabio jogou a forma fora porque senão o mundo sucumbiria...em risadas.

A galera reunida (ou tentando..rss)

E foi assim....meus amores...minha família e meus amigos...

E eu to loira né gente...loira de verdade, de fazer hidratação no cabelo e tudo mais. Vida de loira são oooooutros quinhentos...pensa só...

Antes de postar queria compartilhar algo que eu acredito: Nada na vida acontece por acaso, nem seus fracassos, nem as tristezas, nem as dores. Ao invés de comparar sua vida com a de uma pessoa mais afortunada e reclamar a torto e direita lembre-se que você muitas vezes É a visão afortunada de muitos que não tem nada a que comparar.

Eu falo isso em voz alta para que as futilidades da vida não me subam a cabeça e os pequenos fracassos não dominem meu corpo. Dá resultado.

PS.: Paizin você é meu heroi sempre. Te idolatro sempre, não só em Agosto.
PS2.:Pessoal, nem sei o quanto agradecer aos emails e comentários com dicas sobre o problema do Joca. Valeu mesmo!




0 comentaram:

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!