04 outubro 2010

Mudanças

Heelloo!

Faz muito tempo que não posto, que não respondo os comentários (fofos)...bad, very bad girl Mônica...eu sei, eu sei.

Tudo mudou.

Não vou ter mais um apartamento no dia 08, não sou mais loira, não estou com quem estava...uhhh um monte de coisas.

Mais importante do que explicar como tudo isso aconteceu é contar porque aconteceu.

Fatos da realidade: as vezes não dá pra fazer tudo o que a gente sonha no tempo que a gente sonha...as vezes atrasa...as vezes até adianta. Comigo foi assim. E não vou dizer que não fiquei triste, que não enlouqueci e que chorei chorei chorei. Sim, fiz tudo isso, por pouco tempo, o suficiente para entender que talvez eu não esteja preparada.

O tempo estava passando mais rápido do que eu podia acompanhar, mas agora cheguei em um acordo.

Antes eu queria tudo e queria ontem, ansiedade sempre foi meu fraco e eu sucumbi a ela. Muito provavelmente meu apartamento saia o ano que vem, não sei quando, nao sei onde mais e é só isso que sei no momento. Não é fácil comprar um imóvel e aos poucos vou contando as dificuldades que tive.

O fato de não conseguir realizar meu sonho em uma data programada me fez pensar nas minhas prioridades e hoje posso dizer que é uma; ser feliz. Não consigo mais aceitar menos. Faz uma diferença enorme, mudou até o meu jeito de ver a vida.

Se no trabalho as coisas não estão bem e não ficarão bem, oque adianta ficar nervosa, gritar, descontar nos outros e magoar pessoas que te amam? Nada...seu chefe não vai te reembolsar com um estomago novo, um pai ou uma mãe desmemorizado ou com 10 kilos a menos. Eu percebi que a culpada na verdade era eu, de aceitar as condições, de se acomodar. Então antes de me desesperar tive que pensar que existem problemas bem mais sérios que esse, que isso é algo que precisa ser mudado e brevemente será se Deus quiser.

Eu tenho uma mania de marcar as fases da minha vida com a minha cabeleira...rss..pode parecer ridiculo, mas quando eu faço um corte radical (como a maioria) eu compreendi que havia um padrão nisso (tipo Criminal Minds, mas somente com madeixas ao chão) e que eu fazia isso quando queria renovar minha vida, que ela fosse melhor e diferente. E mesmo que algumas vezes isso não tenha dado muito certo, o importante foi tentar.

Afinal de contas assim como os cabelos os nossos problemas tendem a ter uma continuidade, porque nunca estamos satisfeitos plenamente e sempre tem algo que queremos resolver.

"Nossa, que coisa, quanta filosofia!" É nada...não foi nada fácil chegar a esse pensamento e muito menos aceitá-lo, mas é um exercício que eu faço diariamente...para meus sonhos não morrerem na minha mente, para minhas forças crescerem e para a paciencia se manter no mesmo nivel.

Sabado vou completar 29 anos de vida e pela primeira vez me sinto adulta de verdade, me sinto mais madura, mais segura, não completamente porque isso leva tempo.

Não vou fechar o blog, nada mudou, tudo vai continuar seguindo, esse pedaço aqui é importante para mim.

Achei umas fotos minhas com vários cortes diferentes..rsss..































































































Esse é meu novo corte..foto horrivel..rsss

2 comentaram:

Margu Bakery disse...

Acho que Deus fica lá em cima fazendo pegadinhas comigo.
Eu nem lembro como cheguei aqui, mas lembro que eu amei o blog, tinha uma foto de uma menina q adora tirar foto com a boca torta (quem será?)e um post sobre transformar umas caixas de madeira, colocar rodízio e servir pra guardar coisas no banheiro.
Acabou que alguns meses depois eu simplesmente ADORO essa menina.
E temos mil coisas em comuns, devemos ser gemeas separadas no nascimento a unica diferença é q ela é do dia 9 de outubro e eu do dia 12 de novembro.
A ansiedade tb acaba comigo. E essa loucura de cortar o cabelo qndo as coisas precisam mudar, é a primeira coisa q eu faço, qndo algo está errado, qndo eu preciso mudar algo dentro de mim, a mudança acaba começando de fora pra dentro.
Monica vc é uma amiga mais do que especial.
Se hj posso te chamar de AMIGA, é pq eu conquistei esse direito.
Obrigada pelas incríveis conversas e gargalhadas pela madrugada.
Espero que elas estejam apenas começando.
Vai dar tudo certo.
Eu tb demorei a entender que a vida tem um tempo muito diferente do meu.
E o ruim disso? Eu tenho q esperar por ela, mas me recuso a ficar de braços cruzados.
Vc vai conseguir, tudo vai dar certo.
Bjs Amiga.

none disse...

Oi linda

A maior verdade o que voçê disse...chega de pressa,tem tantas prioridades e voçê tem que estar preparada,estruturada....tudo pode esperar....voçê vai conseguir sim,mas precisa estar segura,as coisas vão se encaminhar para a direção certa.
Amei seu cabelo,ficou lindo...se esta foto ficou feia,imagino então que vc deve estar linda....deixa disso,a foto ficou linda.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!