23 outubro 2010

Outubro Memorável

Ai Meu Deus que mês é esse?

Aconteceu tanta coisa....meu aniversário, show do Bon Jovi...ahhhhhhhh...muitas coisas!!

Descobri que uma pessoa pode ser duas, ela pode ter uma personalidade numa sexta e na outra ser totalmente diferente....diferente como um soco na boca do estomago!!Arghh ¬¬

Mas isso não tirou o glamour do meu mês preferido! Ai, posso contar? O Show do Bon Jovi foi demais, realizei o sonho de adolescente...surreal...me senti em 1995! Tiramos fotos, fizemos videos...mas minha amiuga quer me matar do coração e não me mandou nada ainda...mas não é por isso que eu não ia postar aqui algumas fotos que peguei no site Bon Jovi Br né...








Sentiu o drama? Já se passaram semanas do show e eu ainda não consigo ver sem tremer as pernas...hahahahahahahaha sou ridícula!!!

Pois bem..meu aniversário foi dia 09 e eu..........ENCHI A CARA....foi....feio...bad bad Mônica...cantamos parabéns tomando tequila...abracei o Jose Cuervo como se fosse uma pessoa....brincamos de dança da cadeira...e quebramos uma cadeira...cai sozinha e fizeram montinho em cima de mim...enfim...ADOREI!! Dei trabalho para meus amigos, que aliás fiquei muito contente em saber que eram mesmo todos meus amigos e me ajudaram!! hahahahahahaha

Minha irmã está com todas as 500 fotos (exageeero) e não me mandou tudo...só algumas...check it out!












ÉÉÉÉÉ.....e o mês nem acabou!!

0 comentaram:

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!