15 maio 2011

A verdade em um curta

Em um não, em dois!

Eu poderia ficar horas falando aqui sobre como eu amo o Joaquim e todo aquele blablabla de quem tem um (ou mais) gato(s) ou cachorro(s) em casa. Mas não tem como não ver os videos abaixo e não rir porque é simplesmente a maior verdade!

Olha só (mesmo quem não gosta de gato pelo menos vai colocar um sorriso no rosto que eu sei)




Aqui está o site da casa do Simon

Um beijo a todos!!

4 comentaram:

Sandra Lima disse...

Mônica, que bom que você já está no seu ap! Agora é tratar de deixá-lo bem lindinho!
Beijos

Andrea Guim disse...

Oi, Mônica!

Vim te convidar pro SORTEIO de maio no BLOGARTE em parceria com a MERCIDESIGNS. O presente é mega fofo!! Bora lá participar!!

Beijins,
Andrea

Elaine Tasquim Biason disse...

oi querida...
meu primeiro comentário aqui, marque bem essa data, kkkkk
primeiro adorei o post e me matei de rir com esse gato!!! oq é isso jesus??? kkkkk
segundo, ameiiiiiiii o blog, uma delicinha!!! pretendo voltar sempre e sempre aqui...
beijosssssss

Sandra Lima disse...

E as fotos da casa nova Mônica, não vai mostrar pra gente?
Beijos

Postar um comentário

Você gostou? Quer dar sua opinião?Compartilhe comigo!